17 - 05 - 2017

Resenha Virtualmente te Amando


Virtualmente te Amando da autora Carioca Natasha Novínsky é um romance que aborda um assunto atual interessante que são os relacionamentos pela internet e ela faz de uma maneira bem divertida.



Título: Virtualmente te Amando
Autor(a): Natasha Novínsky
Editora: eBook Kindle
Ano de Edição: 2014
Páginas: 67
Nota: 5,0




Sinopse

Uma proposta de emprego, leva uma jovem a se aventurar nas Redes Sociais a procura de casais que se conheceram pela internet, mas para a sua surpresa, ela irá conhecer o lado bom e divertido da internet, mas também o lado sombrio e perigoso de quem usa o anonimato para fazer o mal.


Neste mundo cheio de fantasias, desejos e perigos, ela vai encontrar o verdadeiro amor, mas antes, terá que viver grandes loucuras para encontrá-lo!!!




Minha Opinião

Primeiramente preciso dizer que esse livro é o livro mais rápido que eu já li, fiquei tão presa a leitura que em menos de uma hora já tinha terminado e apesar de ser curto ele conseguiu ser melhor que muitos livros de 300 ou 400 páginas que tem por aí.


Achei muito interessante a história a autora não fez simplesmente um romance virtual ela também alerta sobre o perigo e os cuidados que temos que ter com a pessoa do outro lado da tela e o mais legal é que ela faz isso de uma forma bem divertida. Enfim, adorei muito o livro e super recomendo vale a pena lê-lo.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario: