09 - 10 - 2017

Resenha Vida Dupla


Vida Dupla novo livro de S. J. Watson, autor do best-seller Antes de dormir. Traz a história de Julia uma mulher que vive duas vidas, e pode acabar perdendo ambas.



Título: Vida Dupla
Autor(a): S.J. Watson
Editora: Editora Record
Ano de Edição: 2016
Páginas: 434
Nota: 2,0




Sinopse

Quando Kate é assassinada, a única forma que sua irmã Julia encontra de lidar com o luto é fazer o trabalho da polícia: procurar o assassino. Porém, ao descobrir que a irmã tinha perfis em sites de relacionamentos para conhecer homens e fazer sexo com eles, virtual ou não, o que antes era uma busca por um criminoso se torna uma exploração de suas fantasias sexuais mais secretas. Mas isso coloca em risco seu casamento, sua família e sua própria vida.




Minha Opinião

Julia uma fotografa, casada que vive com seu marido Hung, o filho adotivo Connor, em Londres. Julia tinha uma vida tranquila com seu marido cirurgião, seu filho um adolescente que não lhe causava nenhum problema, além da sua melhor amiga Adriene. Tudo muda depois da morte da sua irmã caçula Kate, uma morte misteriosa que aconteceu na França onde ela morava. Junto com Anna a colega de quarto de Kate, Julia começa sua própria investigação como sua irmã não tinha trabalho fixo, elas ficaram procurando informações nas redes sociais onde Julia conheceu o misterioso Lukas.


Eles começaram conversando inocentemente, mas evoluiu para algo mais, Anna que já tinha experiência nesse tipo de contato deu lhe conselhos, mas Julia não ouvia ninguém ela jurava que era para saber do sobre o assassino da sua irmã, mas ficou mesmo envolvida em um drama de traição, mistério, amor por um estranho, a luta por pelo vício do álcool e um amor do passado.


Particularmente não gostei muito da história, eu achei uma linguagem confusa, não tinha humor nem um romance, era mais traição, mentiras, dramas complicados.


Por ser uma fotografa de fama conhecida, Julia era ingênua demais, a personagem que já havia passado por uma situação difícil tinha que ter mais maturidade. Eu achei que o autor se perdeu um pouco ou eu não entendi o seu ponto de vista em relação ao personagem.


Teve pontos muito educativos em relação ao perigo das redes sociais, ao vício do álcool, as drogas e a confiança extrema a quem acabou de conhecer. Isto foi um ponto muito bem observado do autor.


Mas o que me deixou muito preocupada é que foram os adultos que mais pecaram em assuntos que os jovens teriam duvidas, ondes eles teriam que aconselhar eles precisaram de conselho.


Enfim não é um livro que me causou suspiros ou inspirações saudades ou vontade de ler outra vez. Fiquei um pouco decepcionada esperava um pouco mais desse livro, infelizmente não recomentaria esse, mas você que está lendo essa resenha e tem uma opinião diferente, por favor comente talvez você tem visto algo que não eu tenha visto. A sua opinião é importante quem sabe consigo ter uma nova perceptiva desse livro.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario: