12 - 02 - 2018

Resenha Tensão


Tensão escrito por Leslie Kelly, sétimo livro da série Flor da Pele, nos apresenta um belo Irlandês adquirido em um leilão, uma jovem desesperada, um fim de semana em família, o que poderia dá errado?!



Título: Tensão
Autor(a): Leslie Kelly
Editora: Harlequin Brasil
Ano de Edição: 2014
Páginas: 204
Nota: 3,0




Sinopse

Você sabe que está na pior quando precisa pagar por um encontro...


A grande reunião da família de Annie Davis se aproxima, e ela precisa aparecer acompanhada ou nunca mais terá sossego. Qualquer homem bonito e honesto serve. Mas onde encontrar alguém que se encaixe no perfil? Resposta: no leilão beneficente de solteiros. Com uma bela aparência e referências que o tornam uma pessoa trabalhadora e digna, Sean Murphy parece ser a solução perfeita. Mas na verdade, ele é um sofisticado empreendedor europeu que transformou em arte a atividade de dar prazer às mulheres. E agora tem um novo projeto em fase de desenvolvimento: dar prazer apenas para Annie! Entretanto, Sean sabe que se ela descobrir seu segredo nunca mais confiará nele. Ainda bem que ele conhece muitos truques que desviarão a atenção de Annie por muito tempo…




Minha Opinião

Annie Davis é uma mulher de 27 anos que mora em Chicago, dona de uma creche particular. Ela e sua melhor amiga Tara cuida de várias crianças para que seus pais possam trabalhar e se divertir.


Estava tudo bem até ela receber o convite de comemoração de 35 anos de casados dos seus pais, que aliás mesmo a amando muito não aceitam esta vida de viver sozinha na cidade grande e desejam que ela vá mora na sua cidadezinha, ter um marido e filhos e ficar como dona de casa, assim como sua mãe e tias.


Mas Annie tem outros planos e neste não incluem os sonhos dos pais, pelo menos não de ir morar na fazenda deles, por isso ela e sua amiga Tara tiveram a brilhante ideia de alugar um acompanhante que aliás é um gato.


Sean Murphy é um solteiro misterioso que aceita ser um acompanhante durante o fim de semana, ele aceita a proposta a pedido de uma amiga e também para fugir de uma vida que não gosta e que seu pai o obriga a querer. Sean e Annie irão descobrir juntos o amor e as aventuras de uma mentira.


Tensão me lembra o filme Muito Bem Acompanhada, porém com mais cenas picantes, o livro nos mostra que ainda existem pais caretas, famílias grandes e intrometidas e que ainda existem filhos que se metem em situações constrangedoras só para agradar os pais, mesmo sendo adultos e com suas próprias vidas.


Me apaixonei pelo livro, embora tenha achado que a sinopse não teve muito haver com a história em si. Os personagens são divertidos e bem construídos, Annie e Sean são de mundo diferentes, cada um com seus problemas familiares e foi gostoso acompanhar a evolução dos dois, foi bom acompanhar a relação deles.


Enfim, adorei a história, tem frases muito boas, cenas bem engraçadas, super recomendo esse livro, vale a pena ri e emocionar com esta pequena e linda história.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario:










www.000webhost.com