22 - 05 - 2017

Resenha Sublime


Sublime da autora Christina Lauren, é um livro de romance adolescente escrito por uma autora que gosto, sobre um tema interessante, então tudo indicava que seria um excelente livro, mas a realidade foi outra.



Título: Sublime
Autor(a): Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Ano de Edição: 2015
Páginas: 320
Nota: 1,5




Sinopse

Sublime – Lucy é uma garota que aparece misteriosamente no refeitório da escola, confusa e perdida em suas memórias – ou na falta delas. Apesar das dúvidas que carrega consigo, ela tem uma certeza: sua presença no mundo dos vivos é atraída por Colin, um garoto atraente que gosta de adrenalina e de testar seus limites, mesmo que isso o leve a arriscar sua vida.


A afinidade entre os dois nasce à primeira vista e cresce conforme eles passam a conviver nas paisagens da escola Saint Osanna. Mas o que você faria no lugar de Lucy? E se o seu amor pertencesse a outro mundo?




Minha Opinião

Quando vi Sublime eu gostei da capa e quando percebi que era da Christina Lauren me interessei e quando li a descrição do livro pensei "esse livro vai ser bom" e foram os primeiros capítulos. A história se passa no inverno em um colégio interno que é conhecido por ser mal-assombrado. São poucos personagens e eles são bem fraquinhos e pareciam que todos guardavam algum segredo.


Achei a Lucy interessante, pelo fato dela não ser humana, por algumas pessoas conseguirem vê-la, por ela interagir com aquilo que é matéria e principalmente por ela ter emoções. Na medida que os capítulos vão passando a autora começa a focar muito na relação Lucy e Colin, sobre a ligação que eles tem e isso acabou fazendo a história melosa, chata e uma leitura arrastada então o que começou com um mistério prosseguiu como um romance adolescente e terminou como um livro incompleto, pois algumas perguntas continuaram sem respostas principalmente a que eu mais desejava a resposta.


Enfim não gostei do livro achei uma decepção e mesmo que a Christina Lauren escreva e descreva bem os fatos e acontecimentos, ela deixou algumas coisas muito soltas, perguntas não respondidas, não sei se a intenção dela foi que o leitor tirasse suas próprias conclusões, apenas sei que não recomendaria esse livro.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario: