05 - 02 - 2018

Resenha Stripper


Stripper da Serie Flor da Pele, uma serie com diferentes histórias no estilo Hot, nesse livro conhecemos a história de Cass e Dalton.



Título: Stripper
Autor(a): Kelli Ireland
Editora: Harlequin
Ano de Edição: 2015
Páginas: 224
Nota: 2,0




Sinopse

Prazer antes dos negócios…


Eric Reeves, CEO de uma empresa de desenvolvimento imobiliário, está á beira do sucesso… ou da falência. Enquanto o triunfo não chega, Eric se sustenta na pele de Dalton Chase, o stripper mais requisitado do clube Beaux Hommes. Cass Jameson contrata Dalton para a despedida de solteira de sua melhor amiga, mas é ela quem fica animada. Sensual e musculoso, Dalton é exatamente o que ela precisa para se livrar das tensões diárias do escritório de engenharia~ Tocar, provar, sentir… Vale tudo nessa louca aventura. Até suas verdadeiras identidades serem reveladas durante uma reunião de negócios…




Minha Opinião

Cass Jameson é uma engenheira da construção civil, que luta para subir no mercado de trabalho com sua pequena empresa e tem como competidor o seu pai um homem muito severo que é capaz de tudo para conseguir o que quer.


Quando sua melhor amiga e sócia na empresa, Gwen, decidi fazer sua festa de despedida de solteira na casa de Cass, ela então resolveu contratar um stripper, para a alegria de todas as convidadas, mas foi a ruína de Cass.


Dalton Chase um stripper cheio de personalidade, musculoso e inteligente e muito misterioso. Ele tem uma vida dupla e não diz para seus colegas de trabalho o que faz nas horas de folga. Dalton e Cass guardam segredos e muita paixão e ele vão descobrir que não podem viver um sem outro.


Gostei do livro, embora achei no começo que parecia um tipo de conto de fadas invertido onde o homem é a gata borralheira ambientado no mundo corporativo. Achei a história um pouco irreal, mas isto não prejudicou o enredo, os personagens foram bem construídos, a leitura fluiu muito bem, ela teve alguns picos como: dramas familiares, crises no mundo dos negócios, revelações e cenas calientes, mas no mais foi uma leitura tranquila e divertida.


Aconselho a todos a lerem esse livro e conhecer as outras histórias da Serie Flor da Pele, uma história simples e gostosa. Enfim, não foi decepcionante de ler, não foi chato, não foi cansativo e nem triste, foi uma boa história para se ler em um domingo à tarde.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario:










www.000webhost.com