12 - 05 - 2017

Resenha Sedutor


Christina Lauren (autora do best - seller da série Cretino Irresistível). Está lançando uma nova serie Selvagem Irresistível que também promete ser bastante intensa. O primeiro volume se chama Sedutor.



Título: Sedutor
Autor(a): Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Ano de Edição: 2014
Páginas: 379
Nota: 3,5




Sinopse

Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir…




Minha Opinião

Sedutor é o primeiro livro de literatura erótica que leio e achei muito bom e confesso que fiquei um pouco chocada, para quem não está acostumado com esse tipo de leitura fica um pouco impressionado eu fiquei me perguntando: "Nossa, sério que eles colocaram isso em um livro. Uau.”, mas a história é muito interessante cheia de capítulos muito, muito calientes embora a ideia de um cara lindo e rico te convidar para passar o verão todo com ele em Paris como sua esposa é muita ficção, afinal no mundo real quantas vezes isso acontece?!Pelo menos não conheço ninguém que tenha remotamente passado por algo parecido.


Mesmo assim gostei muito do livro achei a história bastante envolvente, muito sexy e embora seja bastante erótica é uma bela história de amor. E pretendo ler os outros volumes da série Selvagem Irresistível.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario: