04 - 12 - 2017

Pecaminoso


Pecaminoso da escritora Gisele Souza é um livro no estilo erótico, que conta a historia de uma garota do interior e de um CEO de uma grande empresa.



Título: Pecaminoso
Autor(a): Gisele Souza
Editora: Charme Editora
Ano de Edição: 2015
Páginas: 348
Nota: 2,0




Sinopse

Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada e deliciosa! Ela se deparou com um vício, Blake Miller.


Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante. Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro. Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.




Minha Opinião

Isabella é uma recém-formada em administração que saiu do interior do Brasil para trabalhar em uma multinacional, mesmo Isa sendo uma garota do interior ela não leva desaforos para casa. Ela foi contratada para ser a secretaria do poderoso Blake Miller, um homem sexy com fama de muito rigoroso e com um passado que deixa com medo de se entregar ao amor.


Blake e sua amiga Sheila vivem uma amizade colorida, eles não querem compromisso. Mas quando seu sócio e amigo Alan descobre que há um problema na empresa e decide investigar, tudo muda.


É um livro no estilo erótico, porém é uma história longa e cada personagem narra sua parte na história, achei que a história iria ser baseada nos dois personagens principais, porém todos os outros personagens têm sua vez na história, fazendo o livro ser contado pelo o ponto de vista de todos os envolvidos.


Cada personagem entrava e contava sobre sua vida, dando a impressão que várias histórias reunidas em uma só, não estragou o tema principal que seria o erotismo e o drama de amores complicados, amores impossíveis, sempre com alguém querendo ajudar e atrapalhar, como em todo romance, só achei que na metade do livro o excesso de sexo dos mesmo personagens ficou cansativo, mesmo tendo muitos outros casais somente um protagonizava as cenas.


Gostei da história, não achei nada de novo também não achei nada repetitivo, em geral é uma boa historia, se você estiver em busca de um para um fim de semana preguiçoso, aconselho esse livro. Enfim não deixou saudades, mas pediu continuação, faltou mais notícias, mais informações, muitas pessoas envolvidas na história careciam de mais detalhes.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario: