28 - 06 - 2017

Resenha O desafio


O desafio é a continuação do livro Aposta, da autora Rachel Van Dyken. Assim como o primeiro volume O desafio traz muita comedia, loucuras da vovó Nadine e claro muito romance.



Título: O Desafio
Autor(a): Rachel Van Dyken
Editora: Suma de Letras
Ano de Edição: 2015
Páginas: 360
Nota: 4,0




Sinopse

Como vai? Quer dizer, faz tanto tempo!”. Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando? Não ela.


Jake Titus é rico demais, bonito demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, fizeram Char Lynn viver com ele a melhor noite de sua vida — e em seguida a pior manhã, quando ele a dispensou. Agora terá que se reencontrar no casamento de Kacey, a melhor amiga dos dois. Seria uma situação estranha, mas suportável… Se vovó Nadine não tivesse sido desafiada a uni-los.


Como padrinho e dama de honra dos noivos, Jake e Char têm que passar cada vez mais tempo juntos. Ele é um galinha mimado, e ela é uma garota maluca. Então por que não conseguem resistir um ao outro?


Quando Jake para de se comportar como um babaca e começa a agir como o homem que Char sempre teve esperança de que ele pudesse ser, fica cada vez mais difícil lembrar que ele já a magoou. E agora Jake vê nela tudo que sempre quis — só precisa fazer Char acreditar nisso.




Minha Opinião

Adorei o Desafio tanto quanto o primeiro (fiz um post comentando sobre o primeiro livro, (A aposta Trilogia The Bet) . Assim como no primeiro livro, o Desafio traz mais uma vez a batalha de um dos irmãos Titus em busca do grande amor da sua vida, de uma maneira cômica, claro. Nesse livro é Jake Titus que cai nas armações da sua avó Nadine que fará de tudo para conseguir a redenção do seu neto mulherengo. A história gira em torno do casamento de Kacey e Travis (casal do primeiro livro) que lançam um desafio avó onde ela teria que fazer Cher e Jake se apaixonarem.


O que eles não sabiam era que Jake e Cher tinham uma quedinha um pelo outro na infância, mas com o jeito mulherengo dele e a decepção que ela teve dele na adolescência acabou os afastando, mas foi na faculdade que tudo piorou em uma noite de bebedeira os dois dormiram juntos e na manhã seguinte ele simplesmente foi embora. Agora que são padrinho e dama de honra deixaram as diferença de lado e cumpriram uma lista louca de casamento.


Mas no decorrer da história Jake percebe que está se apaixonando e que está cansado de ser o babaca que todos pensam que ele é. Assim ele tentará se redimir o que acaba deixando Cher se perguntando o que ele está fazendo é uma tentativa de leva-la para cama mais uma vez ou que Jake realmente está mudando.


O Desafio mais uma vez será sobre reflexão do passado e do futuro, pois Cher que irá lutar com os demônios do passado e Jake ira travar uma batalha consigo mesmo, por que só assim que eles poderão ficar juntos. Mais uma vez eu adorei o livro achei muito divertido e bem escrito.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario: