30 - 10 - 2017

Resenha A Noite Mais Sombria


A Noite Mais Sombria escrito por Gena Showalter é livro cheio de guerreiros sexy, demônios e Deuses e claro muitos mistérios.



Título: A Noite Mais Sombria
Autor(a): Gena Showalter
Editora: Harlequin Books
Ano de Edição: 2010
Páginas: 400
Nota: 3,0




Sinopse

Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora.


Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.




Minha Opinião

Ashlyn Darrow é uma jovem que trabalha em um Instituto de Parapsicologia e foi enviada para Budapeste para procurar informações sobre atividades sobrenaturais. Ao chegar na cidade ela ficou sabendo que o lugar era habitado por seres com poderes que poderia ajuda-la também com seus medos.


Maddox um guerreiro que foi expulso do céu após uma traição, junto com os seus cinco companheiros, vivem em uma fortaleza em Budapeste, se escondendo dos humanos e dos Deuses.


Após a traição eles foram condenados cada um a carregar dentro de si um demônio, esses demônios estão grudados aos espíritos dos guerreiros, ou seja, se um morre o outro morre também, por isso eles se isolam de Caçadores, humanos que querem aprisionar estes demônios e os guerreiros dentro de uma caixa.


Mas o destino pregou uma peça para estes guerreiros, por mais que eles queiram ficar no anonimato sempre ajudando a cidade a distância, alguém os observa, uns querem ajudar, outros querem matar. Agora eles terão uma grande missão: salvar a vida dos moradores da cidade e as suas próprias vidas.


É um bom livro de ficção, gostei de ouvir sobre a caixa de Pandora uma versão dela relacionada aos Deuses do Olímpio ainda não tinha ouvido falar também sobre inferno e os Titãs na mesma época, mas eu gostei claro que é muito difícil acreditar nas verdadeiras histórias do passado dos deuses e outro seres sobrenaturais, por ser um livro de continuação longa contando a história de cada um dos guerreiros que foram amaldiçoados, então não tem um final podemos dizer assim há sempre um pedaço da vida ou da história á se desenrolar.


Não conhecia a autora Gena Showalter, mas acabei pesquisando e me interessei por alguns dos livros dela, são todos de ficção, vou ler e saber como funciona os outros livros. Também gostei das mulheres fortes e determinadas que ela colocou neste livro, são mulheres que mesmo na presença de Deuses, guerreiros, demônios ou qualquer outro ser mortal ou imortal elas não demonstram fraquezas, elas sempre dominam isto sim, eu gosto nos livros que este entre homem e mulher.


Enfim, mesmo sendo uma serie que terá muito o que dizer de cada personagem, e de outros que viram este livro é muito bom.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario: