07 - 08 - 2017

Resenha Meu Romeu


Meu Romeu escrito por Leisa Rayven, é um romance New Adult que caiu no gosto do público.



Título: Meu Romeu
Autor(a): Leisa Rayven
Editora: Globo Editora
Ano de Edição: 2015
Páginas: 407
Nota: 3,5




Sinopse

Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.




Minha Opinião

Meu Romeu é um romance no estilo N.A. que conta sobre o relacionamento conturbado entre Cassie Taylor Ethan Holt, dois alunos de teatro que tem uma química que vai muito além do palco, mas por terem personalidades bem distintas têm dificuldades em relacionarem principalmente Ethan que tem segredos, cicatrizes do passado tão profundas que ele não consegue aproximar de ninguém e não deixa ninguém aproximar dele, Cassie ao contrário precisa sempre que as pessoas gostem dela.


Li o livro em 24 horas, praticamente devorei o livro mesmo assim não consigo decidir se gosto ou não do livro, os primeiros capítulos não gostei a protagonista era chata e clichê achei o trabalho da autora um pouco amador, porém na medida em que a história se desenrolava fui gostando mais principalmente da Cassie ela evoluiu muito tornando uma garota mais forte e muito, muito, muito tarada o que achei bem divertido e diferente.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario: