23 - 06 - 2017

Resenha Fiquei Com Seu Número


Fiquei com seu Número é um romance no estilo chick-lit com muitas pitadas de humor escrito por uma das minhas autoras favoritas Sophie Kinsella.



Título: Fiquei com o seu Numero
Autor(a): Sophie Kinsella
Editora: Record
Ano de Edição: 2012
Páginas: 464
Nota: 5,0




Sinopse

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz… Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.




Minha Opinião

Fiquei com seu número como se deve esperar tem como protagonista uma mulher cheia de bom humor, que se mete em muitas confusões. Nesse livro Kinsella nos traz Poppy, que está noiva do homem dos sonhos, mas após um encontro com as amigas acaba perdendo o anel de noivado uma joia valiosíssima que está a gerações na família do seu noivo e para piorar ainda mais a situação ela também perde o celular, para Poppy parecia que seu mundo tinha virado do avesso.


As coisas estavam desabando sobre ela, só que sua sorte mudou quando encontrou um celular numa lixeira, parecia milagre, com esse novo celular ela poderia continuar sua busca pelo seu anel desaparecido, sorte para ela azar para Sam Roxton o dono do celular que sem muitas alternativas acaba concordando em dividir o celular com Poppy. E a partir daí que embarcamos com Poppy para essa grande e divertida confusão.


O que dizer desse livro?! Ainda estou em êxtase porque foi uma leitura tão gostosa que agora que acabou me sinto desolada, com gostinho de quero mais. Adorei o enredo, tenho só elogios para a autora que está sempre mostrando que sabe fazer uma boa comedia, adorei os personagens Poppy assim como a Emma Corrigan (O Segredo de Emma Corrigan)  são protagonistas que representa a mulher moderna, independente, bem-sucedida, que ainda tem dificuldades de se encontrar ou descobrir o tamanho do seu potencial. Kinsella através da comedia mostra alguns problemas do cotidiano feminino.


 Enfim, mais uma vez só tenho elogios a fazer para o livro e a autora, super recomendo e aconselho a todos lerem mais livros de Sophie Kinsella.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario: