22 - 01 - 2018

Resenha Existence


Existence livro da autora Abbi Glines é primeiro livro sobrenatural da Abbi que leio e só tenho uma coisa a dizer: ma-ra-vi-lho-so!



Título: Existence
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Editora
Ano de Edição: 2011
Páginas: 200
Nota: 5,0




Sinopse

O que acontece quando você é perseguida pela morte?


Apaixona-se por ela, é obvio. Pagan Moore não foge dela ao contrário, apaixona-se.


Aos dezessete anos de idade, ela já tinha visto muitas almas na sua vida. Uma vez que se percebeu que os estranhos que via caminhar através das paredes não eram visíveis para qualquer pessoa, começou a ignorá-los. Se não lhes permitia saber que poderia vê-los, deixavam-na em paz.


Até que saiu de seu carro no primeiro dia de escola e viu um rapaz incrivelmente sexy descansando sobre uma mesa de piquenique, olhando-a com um sorriso divertido no rosto. O problema é que ela sabia que ele estava morto.


Ele simplesmente não desapareceu quando ela o ignorou, mas fez algo que nenhum dos outros fez. Falou com ela. Pagan está fascinada por essa alma. O que ela não sabe é que o momento de sua morte se aproxima e o espírito perversamente formoso pelo qual está se apaixonando não é uma alma absolutamente.




Minha Opinião

Pagan Moore deste criança sempre viu almas, mas nunca falou com ninguém, ela apenas as ignorava, por isso nunca fizeram nenhum mal a ela.


Porém tudo muda quando ela chega no seu primeiro dia de aula, o último ano do ensino médio, quando uma alma sorriu e falou com ela, isso nunca havia acontecido.


Mesmo na companhia de seus melhores amigos: Miranda, Waytt e Leif, ela não conseguia se livrar daquela alma. Depois que o garoto que ela sempre gostou pediu que ela namorasse com ele, Pagan achou que as coisas iam ficar bem, mas com a chegada de um novo aluno muito bonito e misterioso, Pagan fica em dúvida se fica com seu amor de adolescente ou com um novo amor que ela acredita que vai fazer com que todas essas almas desapareçam.


Eu já conhecia duas series de livro de Abbi Glines, mas está me deixou muito fascinada porque é sobrenatural e eu adoro romances sobrenaturais e não contém cenas eróticas como são os livros que eu já havia lido dela.


Abbi não deixou o romantismo, nem a beleza dos personagens de fora, porem o erotismo o drama forte que eu já li nos seus outros livros não vi nesse, este é um livro para adolescentes sonhadoras com uma cabeça aberta a novas experiências da vida.


Existence é o primeiro livro da trilogia Existence, o que é ótimo assim podemos saber melhor como funciona cada personagem, aconselho a lerem os outros livros vale a pena. Eu espero que Abbi escreva mais livros sobrenaturais assim, sair um pouco do drama ou da vida real e ir a fantasia ajuda a passar os dias entediosos.


Enfim recomendo todos os livros desta série, e que ela continue nesta linha de histórias, a fantasia também é uma boa coisa para se pensar nos dias tão violentos e desacreditáveis.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario:










www.000webhost.com