15 - 01 - 2018

Resenha Eternamente Minha


Eternamente Minha ultimo livro da Trilogia Minha, e podemos esperar muito dramas, segredos, brigas no encerramento dessa história de amor conturbado.





Título: Eternamente Minha
Autor(a): Brookee J. Sullivan
Editora: Planeta Literário
Ano de Edição: 2015
Páginas: 322
Nota: 3,0




Capturada por seu antigo cliente, Verônica luta para se manter viva e não se submeter às ordens do Dominador cruel, enquanto Adrian se desespera à sua procura. Ele reunirá os melhores homens para caçar o desgraçado que levou sua mulher.


As investigações sobre a queda do avião continuam e a cada nova pista tudo parece se tornar ainda mais incerto. A cada novo passo rumo à verdade, a vida de Adrian se complica ainda mais afastando-o de seu maior objetivo: resgatar sua esposa das mãos de um lunático apaixonado.




Após o casamento Veronica pensou que finalmente havia encontrado a felicidade. Mas tudo vira um pesadelo, quando sua amiga Sonia ligou para ela dizendo que estava passando mal.


Veronica saiu no meio da madrugada para socorre-la, mesmo com os protestos de seu marido. Mas como ele estava viajando e ela não teve ninguém mais pedir ajuda foi assim mesmo, chegando lá ela descobre que tudo não passou de uma armação de Charles seu antigo cliente, pois antes de se casar, Veronica era garota de programa.


Charles um empresário muito importante na rede hoteleira do Brasil acredita ser o dono de Veronica, ele e um lunático possessivo, que quer de qualquer jeito casar e ter filhos com ela, mas de uma forma muito violenta.


Eu não tenho o habito de ler livros nacionais, pois quando li o primeiro livro desta trilogia não gostei, mas li o segundo e o terceiro só para terminar o que tinha começado.


Eternamente Minha é o terceiro livro da Trilogia Minha, então é bom que leiam os dois primeiros para poder entender este, mas o livro é uma mistura do filme uma linda mulher com o filme cinquenta tons de cinza. Não é uma história ruim apesar da coincidência com os filmes, tem um pouco de ação, comedia, drama, muito erotismo e muito vilões também.


Enfim, eu recomendado este livro para quem gosta de livros bem hot, embora eu tenha achado que todo esse conteúdo erótico demais acabou estragando um pouquinho o livro, mas como não sou muito fã desse tipo de estilo sou suspeita para falar, espero que vocês gostem. ;)








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario: