11 - 09 - 2017

Resenha Espero por você


Espero por você da escritora Jennifer L. Armentrout tem humor, pegação, muito drama e um mistério como sempre para deixar as coisas interessantes.



Título: Espero por você
Autor(a): Jennifer L. Armentrout
Editora: Novo Conceito
Ano de Edição: 2017
Páginas: 384
Nota: 5,0




Sinopse

Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir.


Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles - e despertar um lado dela que nunca soube que existia - é impossível.


Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?




Minha Opinião

Avery, uma jovem que sai do Texas para fazer faculdade bem longe da sua cidade, dos seus pais e de tudo que aquilo que lhe trazia sofrimento. Ela nunca teve muito apoio dos pais que sempre viveram o mundinho deles e esqueceram a única filha que tiveram. Mas depois de um trauma que ela passou em sua vida e não teve o apoio deles e de mais ninguém ela achou fugir de tudo aquilo era a melhor solução.


Avery programou tudo para o primeiro dia de aula na faculdade, só não contava com um grande engarrafamento no caminho. Quando chegou quinze minutos atrasada em vez de chegar quinze minutos mais cedo como tinha programado, ela entrou em pânico, pois tinha medo de chegar quando o professor já estava na sala. E para piorar quando finalmente criou coragem para entrar na sala, Avery trombou com uma muralha de nome Cameron Hamilton.


Cameron Hamilton era um veterano e ela uma caloura, ele muito extrovertido, animado, cheio de amigos e popular, ela muita tímida não conhecia quase ninguém, tinha apenas dois amigos, Brittany e Jacob, e ela ainda guardava um grande segredo, ele além de lindo e ter um belo par de olhos azuis de alegrar uma manhã de chuva, queria de qualquer jeito sair com ela.


Mas Cameron também tem um passado misterioso, ele também tinha muito que conseguir a confiança dela. Ela com medo de tudo de todos não deixava ele se aproximar e nesse meio eles vão se descobrindo e deixando os medos para viverem um grande amor.


Espero por você é um típico romance do estilo New Adult, mas a escrita da autora a forma que ela se expressou foi fácil gostar do livro, na verdade ele é um livro gostosinho de ler apesar de ser um pouco previsível.


Já havia lido outros livros da Jennifer Armentrout, por isso não duvidei que este livro seria bom. Adoro a escrita dela, a forma que ela descreve cada personagem nas suas narrativas faz você se sentir como se pudesse ver a pessoa, você fica com vontade de pegar, de cuidar, de tão minucioso que são os detalhes, também gosto da linguagem com um toque de humor que ela usa, a leitura te prende mesmo você sabendo como todo romance começa ou termina, assim não perde a magia da leitura a doçura da história.


Enfim, vale a pena ler este livro, vale a pena sonhar com a história, torcer pelos personagens, querer ser uma pessoa mais carinhosa, só de ler um romance assim....








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario: