24 - 05 - 2017

Resenha Entrelinhas


Entrelinhas da escritora Tammara Webber é um romance simples, aparentemente não comum mas que no decorrer faz com que o leitor se identifique com um ou outro personagem.



Título: Entrelinhas
Autor(a): Tammara Webber
Editora: Verus
Ano de Edição: 2015
Páginas: 350
Nota: 3,5




Sinopse

Entrelinhas – Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer – e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma.


Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal.




Minha Opinião

Mais um bom romance para acrescentar a minha lista de romance. A história sobre uma jovem expirante a atriz que consegue um papel principal de uma super produção e ela tem que lidar com a fama repentina e um romance complicado.


Uma curiosidade bem interessante que achei foi que o filme em que a personagem atua é uma adaptação cinematográfica de um livro muito conhecido e tem algumas partes do livro que a personagem faz umas críticas a respeito da adaptação e de que os livros sempre são melhores que as adaptações do cinema e isso é muito legal porque mesmo que ela seja uma atriz ela gosta de lê e ela não gosta inicialmente do roteiro que eles criaram para adaptação de um romance que ela tem uma recordação particularmente especial eu me identifiquei com ela assim como qualquer bom leitor que tem uma decepção quando um de seus livros favoritos é adaptado para o cinema.


 

A autora conseguiu mostrar um pouco como seria a vida de um ator ou atriz e que muitas vezes não é o mar de rosas como se pensam, o quanto a aparência pode ser enganosa, o quanto um erro do passado pode afetar o seu futuro, então esse livro para mim foi mais que um simples romance, também é uma reflexão, através dos dramas de cada personagem eu pude ver historias totalmente reais, histórias que poderia acontecer com qualquer independente ser ou não uma celebridade. Enfim, é um livro simples bem escrito e que se você conseguir vê nas entrelinhas conseguiria se identificar com algum personagem.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario: