02 - 06 - 2017

Resenha Easy


Easy da escritora Tammara Webber é um Best-Seller do New York Times um livro do gênero "new adults" que traz abordo um tema pesado, mas que a autora conseguiu suavizar o tema deixando uma leitura leve e interessante.



Título: Easy
Autor(a): Tammara Webber
Editora: Verus
Ano de Edição: 2013
Páginas: 305
Nota: 4,0




Sinopse

Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex.


Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.




Minha Opinião

Não é o primeiro livro da Tammara que eu leio, mas assim como outro eu gostei bastante da história achei envolvente mesmo sendo um romance simples, a história foi bem construída e os personagens são bem definidos e de personalidade forte. Gostei bastante da Jacqueline, confesso que a achei um pouco sem graça no começo, mas com o decorrer da história ela começa a ser mais confiante e mais segura de si.


Uma coisa que me chamou a atenção é que a autora aborda sobre o estupro, embora não seja o foco principal da história mas vira e mexe o assunto é citado no livro devido uma situação parecida que a protagonista presenciou. Enfim, é um livro bem interessante e que faz a gente refletir sobre um assunto sério e mais comum do que queríamos que fosse.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario: