09 - 01 - 2018

Resenha Depois do Fim


Depois do Fim da escritora brasileira Tay Lopes, é mais que um simples romance é uma história de superação, uma verdadeira história de amor.





Título: Depois do Fim
Autor(a): Tay Lopes
Editora: Maresia
Ano de Edição: 2016
Páginas: 420
Nota: 3,0




“O que você faria se mudar a vida de alguém significasse mudar a sua própria vida?


Elisa Sommer é uma estudante de psicologia exemplar que vive em um dos bairros mais tradicionais de LA e sempre consegue tudo o que quer.


Até agora…


Como último projeto do programa de estágio, Elisa recebe o histórico de Noah Collins.


Desde esse primeiro encontro, eles nunca mais serão os mesmos.


Uma história sobre descobrir o amor, quando sua existência já estava sendo questionada.”




Depois do Fim conta a história de Noah e Elisa. Noah é um estudante de música que sofre uma perde imensurável e pensa que sua vida não tem mais propósito, mas isto muda quando conhece Elisa. Elisa estudante de psicologia que tem cada detalhe do seu futuro planejado vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando conhece Noah e sua enorme bagagem emocional.


Já fazia algum tempo que não lia livros de romance puro e só percebi o quanto sentia falta desse tipo de leitura quando comecei a ler Depois do Fim. Fiquei encantada com a história, é uma narrativa simples, leve, mas ao mesmo tempo nos faz refletir sobre o quanto a nossa vida pode mudar da noite para o dia.


Gostei muito da escrita da autora e achei bem legal que em alguns capítulos há trechos de letras de músicas super combinou não só pelo fato do Noah ser músico, mas também deu um toque a mais na história. Os personagens foram muito bem construídos, achei os personagens reais, com problemas reais, situações que pode acontecer com qualquer um.


Depois do Fim é mais do que a história de amor, é uma história de superação, uma história que nos mostra que não importa o quanto as coisas estejam difíceis, não importa o tamanho do seu luto, não importa que você pense que é o fim, porque sempre a uma luz no fim do túnel e quando você a vê e a aceita ela ilumina não só a sua vida mas também a vida daqueles ao seu redor, o livro nos mostra também que não importa o quanto você tente organizar e planejar a sua vida, porque a qualquer momento o destino pode vim e BUM bagunçar tudo, mas você não pode se abater, você deve seguir em frente sempre.


Enfim, adorei o livro foi bom acompanhar a evolução de Noah e Elisa, super indico esse livro e também indico a todos acontecer outros trabalhos da Tay Lopes.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario: