02 - 04 - 2018

Cretino Irresistível


Cretino Irresistível da autora Christina Lauren (pseudônimo de Christina Hobbs e Lauren Billings) é um livro no estilo erótico que conta a história da estagiaria Chloe e do seu chefe Bennett, que é um verdadeiro Cretino Irresistível.





Título: Cretino Irresistível
Autor(a): Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Ano de Edição: 2013
Páginas: 272
Nota: 4,0




Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!


Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias.


Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.




Cretino Irresistível é um livro erótico, mas não achei ele muito hot, tem bastante cenas de sexos e tals, mas não foram cenas compridas e entediantes. Já havia lido outros livros de Cristina Lauren e gosto bastante da sua escrita, a história é contada alternando entre Chloe e Bennett.


Gostei bastante de todos os personagens, a história não tem intrigas, revelações e reviravoltas loucas, ou seja, se você estiver procurando um livro com tretas esse com certeza não é uma boa opção. A história é nada mais nada menos que a relação de gato e rato de Chloe e Bennett que depois passa para uma relação de brigas e sexo e evoluiu para algo mais.


Cretino Irresistível é o primeiro livro da serie Cretino Irresistível, o legal que a cada livro é um romance diferente, então você não precisa necessariamente ler todos na ordem. Li o livro nesse feriadão da semana santa, foi uma leitura gostosa e divertida e deixou um gostinho de quero mais.


Enfim, aconselho a lerem não só esse livro, mas também outros da Christina Lauren, ela tem vários livros no estilo erótico e são livros muito bons e é uma ótima pedida para quem quer aproveitar o feriado prolongado com um bom livro.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario: