21 - 08 - 2017

Resenha Cilada para um Marquês


Cilada para um Marquês de Sara MacLaren é mais um romance de época divertido e sexy, a autora trouxe um romance escandaloso entre um marques libertino e uma das Irmãs Perigosas.



Título: Cilada para um marquês
Autor(a): Sarah MacLean
Editora:Gutenberg - Brasil
Ano de Edição: 2016
Páginas: 320
Nota: 5,0




Sinopse

“De todas as bobagens incríveis que ele já tinha visto as mulheres fazendo ao longo de sua vida, aquela era, sem dúvida, a pior.” Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares. Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela.


No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço. O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada? Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam...




Minha Opinião

Sophie é filha de um comerciante rico que de alguma maneira conseguiu um titulo e entrar para aristocracia, levando consigo a sua esposa e as cinco filhas muito espalhafatosas, não demorou muito para que a família Talbot se tornassem motivos de boatos escandalosos e piadas por toda a sociedade. Mas Sophie era diferente de suas irmãs, não era nenhum pouco escandalosa, ela era conhecida com a mais desinteressante das Irmãs. A verdade é que ela não estava interessada na aristocracia, em vestidos espalhafatosos e romances escandalosos, ela tinha outros planos e após se envolver em uma situação bastante constrangedora ela decidiu que já era hora de ir atrás da sua felicidade.


Marques Eversley mais conhecido como Rei, era um libertino, escandaloso, perverso, um verdadeiro canalha. Um homem que era atormentado por fantasmas do seu passado, um homem que no fundo tinha raiva e um desejo enorme de vingança contra seu pai. E por causa de alguma obra do destino se viu em uma louca viagem com nada mais nada menos que Lady Sophie uma das Irmãs Perigosas.


Gosto muito de romance de época e com Cilada para um Marques não foi diferente, o livro tem tudo que se espera em um romance de época. Esse foi o primeiro livro de Sarah MacLean que leio e amei a sua escrita ela deixou á historia divertida e empolgante, devorei o livro e a cada situação que Sophie e Rei se metiam mais me apaixonava por eles. Á historia é contada na perspectiva dos dois o que deixou tudo ainda melhor.


Adorei todos os personagens, principalmente Sophie ela é inteligente, corajosa e ama os livros e a cada obstáculo que surgia ela conseguia da à volta por cima e vence-los. Mas Sophie assim com Rei tinha problemas, medos, conflitos internos, principalmente Rei a sua vingança contra seu pai o segava, e por mais que ele e Sophie lutassem a atração entre eles estava cada vez mais forte. Estava louca para ler o desfecho da historia e agora que o livro acabou estou com saudades.


Enfim, amei esse livro e ele entrou na minha lista de queridinhos, para quem ainda tem receio em ler romance de época super indico este livro, ele tem tudo o que um bom romance de época deve ter e estou ansiosa para ler mais livros de Sarah MacLean.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario: