29 - 05 - 2017

Resenha AngelFall


AngelFall da autora Susan EE é um livro com muitas aventuras, criaturas aladas e adolescentes que deixam seus dramas adolescentes para salvar as pessoas que amam e ajudar os outros nessa Terra caótica e perigosa.



Título: AngelFall
Autor(a): Susan EE
Editora: Hodder & Stoughton
Ano de Edição: 2013
Páginas: 336
Nota: 5,0




Sinopse

O apocalipse chegou em Angelfall. Faz seis semanas desde que os anjos do apocalipse desceram para acabar com o mundo moderno. Gangues de rua agora governam o dia, enquanto o medo permeia a noite. E quando uma garotinha é raptada pelos anjos, sua irmã Penryn não está disposta a se esconder e esquecer. Ela fará qualquer coisa para encontrar sua irmã, até mesmo um pacto com o inimigo.




Minha Opinião

Eu amei o livro, têm aventuras, dramas, ação, a leitura te prende, eu devorei cada capitulo. O tema abordado é bastante interessante a história ocorre em um pós-apocalíptico e diferente de muitas história nessa não é um vírus de laboratório que devastada a população fazendo todos de mortos-vivos, o grande responsável pela nossa destruição são aqueles que conhecemos como guardiões e isso é muito legal.


Ele me fez refletir que caso haja um fim do mundo provavelmente eu serei umas das primeiras pessoas a morrer, pois, estamos tão acostumados com as facilidades do mundo moderno que se houver um fim do mundo e voltarmos aos tempos primórdios onde deveremos cassar o nosso próprio alimentos ou viver sem eletricidade ou as facilidades da tecnologia, muitas pessoas assim como eu estariam perdidos.


Gostei da narradora- personagem Penryn (quando crescer eu quero ser igual a ela rsrs), Penryn é corajosa, habilidosa, esperta, mesmo com pouca idade ela consegue se virar melhor que muitos adultos e quando sua irmã é raptada, ela se une a um anjo (que é considerado como inimigo) e eles irão à busca de recuperar aquilo que lhe foram tirados, eles formam uma boa dupla, enfrentam vários perigos e passam por muitas aventuras e quando um começa a simpatizar pelo o outro, ambos sabem que essa parceria é temporária e que logo cada um seguiria seu respectivo caminho.


Enfim, amei o livro é uma boa opção para quem gosta de fantasia, AngelFall é o primeiro livro de uma trilogia pretendo ler outros, super recomendo esse livro vale muito a pena lê-lo.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario: