26 - 02 - 2018

Resenha A Escolha


A Escolha escrita por Nicholas Sparks, autor de vários best-seller, neste livro Sparks nos apresenta uma história apaixonante, que nos faz chorar, rir e nos perguntarmos “Até Onde Devemos Ir Em Nome do Amor?”





Título: A Escolha
Autor(a): Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Ano de Edição: 2012
Páginas: 307
Nota: 5,0




Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.


Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.


Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?




Gente, esse é um livro diferente de tudo que já li e olha que leio de TUDO!!!


Quando comecei a lê-lo pensei que seria mais uma história de amor, com casais e amigos de longa data que começam bem, depois vem um sufoco, uma ferida grande, mas depois passa. Porém estava redondamente enganada, porque no começo é um livro de romance comum, com os personagens se conhecendo e se apaixonando e por aí vai, no meio eu não estava entendendo nada, fiquei tipo “WHAT?!”, mas depois que a história começou a se desenrolar comecei a entender melhor, mesmo com algumas pontas soltas, estava cada vez mais presa e fui chorando com cada capitulo. Gente confesso que queria ir ao final do livro só para acabar com meu sofrimento.


A Escolha é o primeiro livro do Nicholas Sparks que leio, já havia ouvido falar muito nele e em seus livros que nos faz arrancar suspiros e lagrimas fiquei fascinada com este livro, não é um livro erótico e não muito meloso, mas tem muito drama e me deixou fã do autor, estou ansiosa para ler outros livros do tio Nicholas espero que sejam tão bons quanto este. O enredo não era uma espécie de lição de moral ou aventuras, só o dia a dia de um relacionamento que foi aflorando com o tempo. Mas aquela tristeza do personagem do jeito que ele narrava os acontecimentos me comoveu.


Enfim, gente leia este livro que vocês irão chorar e ri ao mesmo tempo, amei cada capitulo, para mim Nicholas Sparks acertou em cheio neste livro, vou procurar mais livros dele, virei fã.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario: