03 - 07 - 2017

Resenha A Coroa


A Coroa é o último livro da tão adorável e aclamada serie A Seleção. Nesse último livro a princesa Eadylin tem que continuar com sua seleção tendo seus pretendentes reduzidos para a Elite.



Título:  A Coroa
Autor(a):  Kiera Cass
Editora: Seguinte
Ano de Edição: 2016
Páginas: 312
Nota: 1,0




Sinopse

Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil – e importante – do que esperava.


America Singer e o Príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção.




Minha Opinião

Sempre fui muito fã da Seleção, lembro-me da primeira vez que li o primeiro livro fiquei fascinada e extasiada com essa diferente, emocionante, divertida história, com o casal maravilhoso Maxon e America e do encantador reino de Illéa e espera que esse último livro fechasse uma era, que fosse não apenas o fim de um conto de fadas apaixonante.


Mas infelizmente a Coroa foi uma decepção é triste dizer isso, tudo que me fez gostar da Seleção não tinha na Coroa, foi uma história fraca, uma história boa bonitinha mais ainda sim fraca não parece que faz parte de uma série de livros que encantou o público, eu havia lido A Herdeira e também achei que deixou um pouco a desejar mas ainda assim foi bem melhor do que a Coroa, acho que a autora deveria ter dedicado mais tempo ao livro.


Embora olhando a história em si é interessante, legal ver o amadurecimento da princesa, quando ela começa a perceber o que realmente importa para sua família, para seu povo e para si mesma, vê que ela consegue governar um reino, ser amável com aqueles ao seu redor e ainda encontrar o amor da sua vida gostei de todos os selecionados não tinha um favorito, mas a escolha final de Eadylin foi surpreendente. Enfim, não era assim que planejei me despedir de uma das melhores série de livros que já li, não aconselho a ler esse livro, exceto se você tiver lido A Herdeira, me arrependo de não ter parado em A Escolha.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario: