16 - 06 - 2017

Resenha A aposta Trilogia The Bet


A Aposta da autora Rachel Van Dyken com certeza é uma bela comedia romântica. Uma velha aposta, um triangulo amoroso, um fim de semana em família, o que poderia dá errado?



Título: A aposta
Autor(a): Rachel Van Dyken
Editora: Suma de Letras
Ano de Edição: 2014
Páginas: 288
Nota: 5,0




Sinopse

“Eu tenho uma proposta para você”. Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: para limpar a própria imagem depois de uma confusão, quer que ela finja ser sua noiva durante uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente e decepcionada com o neto. Kacey tenta se esquivar, depois de ter sido muito magoada por Jake no passado, mas ele sabe exatamente como convencê-la. Sem opção, ela aceita a proposta, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias?


Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, na casa da família em Portland. Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir e tacou pedras nela. Por isso, ganhou o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. Só que as aparências enganam e as diferenças entre eles logo voltam à tona. Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.




Minha Opinião

Adorei o livro, achei super divertido a história é envolvente e mesmo sendo um pouco cliché essa coisa de triangulo amoroso onde a personagem não consegue decidir com qual dos gatos ficar, mesmo assim a autora conseguiu deixa bastante interessante e original.


A história toda acontece basicamente na casa da família Titus, onde traz memorias boas e ruins para Kacey que começa refletir sobre o quanto era próxima dessa família, o quanto ela e Jake eram inseparáveis e o quanto ela e Travis se odiavam, mas com o decorrer dos dias ela percebe que os irmãos mudaram muito. Jake o seu melhor amigo se tornou um homem egoísta e mulherengo e Travis um cara bonito e adorável.


Em meio as brigas com os irmãos Titus e as loucuras da vovó Nadine, Kacey começa a refletir sobre seu passado e seu futuro. Para mim a história é na verdade uma grande reflexão, onde Kacey enfrenta os seus demônios do passado e começa a se perguntar se Travis realmente a odiava como ela havia pensando a vida toda e Jake seu melhor amigo se ele era mesmo o seu grande protetores gostei muito dos personagens achei todos super engraçados, adorava quando o trio Kacey, Jake e Travis brigavam (o que sempre acontecia rsrs),ou ela estava brigando com um deles, ou eles estavam brigando entre si, ou os três brigavam ao mesmo tempo e a vovó Nadine é uma figura (acho que deveria fazer um livro só com as aventuras dela rsrs).


Enfim, amei o livro, super recomendaria e descobrir que A aposta é o primeiro livro de uma trilogia estou louca para ler os outros 2 livros.








Resenhas Relacionadas




Compartilhe:




Deixe o seu Comentario: