06 - 09 - 2017

TAG: Agosto


Mais um mês que chegou ao fim o tempo não para e iriei falar como foi meu agosto literário.



Calendario

Agosto que normalmente temos a sensação que leva 60 dias para acabar esse ano parece que levou 3 dias haha passou muito rápido mas conseguir cumprir minhas metas ;).



via GIPHY




Leituras de Agosto:

A Rebelde do Deserto

Sinopse:
Primeiro livro de uma trilogia que combina mitologia árabe com faroeste para criar uma história fascinante repleta de romance, aventura e magia. O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher. Amani Al'Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele.Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por revelar a ela o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.


A


A Traidora do Trono

Sinopse:
Depois de A rebelde do deserto, a melhor atiradora de Miraji está de volta numa continuação repleta de reviravoltas. Amani Al'Hiza mal pôde acreditar quando finalmente conseguiu fugir de sua cidade natal, montada num cavalo mágico junto com Jin, um forasteiro misterioso. Depois de pouco tempo, porém, sua maior preocupação deixou de ser a própria liberdade: a garota descobriu ter muito mais poder do que imaginava e acabou se juntando à rebelião, que quer livrar o país inteiro do domínio do sultão.Em meio às perigosas batalhas ao lado dos rebeldes, Amani é traída quando menos espera e se vê prisioneira no palácio. Enquanto pensa em um jeito de escapar, ela começa a espionar o sultão. Mas quanto mais tempo passa ali, mais Amani questiona se o governante de fato é o vilão que todos acreditam.


A


Beleza Cruel

Sinopse:
Desde o nascimento, Nyx estava prometida em casamento a Lorde Gentil, o perverso governante de Arcádia tudo por causa de uma irrefletida barganha do pai dela. E, desde então, ela tem sido treinada para matar o soberano. Obrigada a obedecer ao cruel acordo e sentindo-se traída por sua família, Nyx luta contra seu destino. Entretanto, em seu 17o aniversário, ela abandona tudo aquilo que conhece para se casar com o todo-poderoso e imortal Lorde Gentil. O plano dela? Seduzi-lo, desarmá-lo e quebrar a maldição de 900 anos que ele lançou contra seu povo. Mas ele não é o que Nyx esperava. O enigmático charme do Lorde a seduz, e seu castelo um inconstante labirinto de salas mágicas a encanta. Enquanto Nyx procura um meio de libertar sua terra revelando os segredos de seu esposo, encontra-se inevitavelmente atraída por ele. Mas como ela pode amar seu inimigo e recusar o dever de matá-lo? Inspirado no clássico conto de fadas A Bela e a Fera, Beleza cruel é uma deslumbrante história de amor sobre como nossos desejos mais profundos podem mudar nosso destino.


Calendario


Fora da Meta
Trono

A serie Trono de vidro estava fora da meta de agosto, eu havia lido o primeiro livro no começo do ano e não tinha gostado, mas em um certo dia resolvi dá uma segunda chance a série e foi a melhor e a pior coisa que fiz esse mês. Melhor porque os livros são ma-ra-vi-lho-sos, a cada livro a história fica mais empolgante e devido ao fato dos livros ficarem cada vez melhor me prendi muito a história e nisso não conseguir fazer mais nada e ainda fiquei com ressaca literária. Então aconselho quem for ler essa serie dedique um tempo só para ela.




Series
Esse mês comecei a assistir a serie Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., ela se passa depois da guerra infita, para quem conhece os vingadores e tals é uma ótima pedida, estou gostando bastante da série mesmo não conhecendo muito o universo da Marvel.


Sinopse:
Após os acontecimentos em Nova York, retratados em Os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) deve mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados com super-heróis. A equipe é liderada pelo agente Phil Coulson.


Agents


Nas redes sociais
Esse mês criei um perfil no twitter para o Namorando Livros e o que estou mais gostando do twitter é o Trending Topics, acho um máximo haha. Siga-nos no twiter: @NamorandoLivros
O instasgram esse mês foi bem movimentado participei do desafio literário #agostoétodonosso, foi o primeiro desafio que participo e amei!! Siga-nos Instagram: @namorandolivro
E assim foi meu mês de agosto, passou rápido, mas foi surpreende e bom e que o próximo mês seja ainda melhor ;). Mais um mês que chegou ao fim o tempo não para e iriei falar como foi meu agosto literário.




Veja Também




Compartilhe:




Deixe o seu comentario: